quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aquela nuvem parece o quê?


Essa semana me peguei olhando para as nuvens no céu...enquanto voltava para casa do trabalho. O trânsito estava lento e nesse meio tempo (estava atenta ao trânsito também...meu marido se preocupa muito com isso e fica admirado em como percebo certas coisas enquanto dirijo KKK) deu para parar e notar coisas simples que nos fazem repensar um pouco a rotina. Fiquei pensando em quando eu era criança e fazia isso deitada na grama. Via de tudo, ficava admirada com o movimento e as diferentes formações.
Nesse meu momento de parada, mudança pensei que preciso voltar a fazer algumas coisas que eu gostava muito e deixei de lado. Estou voltando para casa...lá o céu é mais azul, acho que vou olhar mais para ele.






2 comentários:

  1. Eu adorava fazer isso quando era pequena...lembro como se fosse hoje de deitar na varanda da casa da minha Tia e ficar com meus primos falando com o que as nuvens pareciam...Precisamos muito observar o mundo a nossa volta, com curiosidade...como uma criança!
    Beijocas
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...